• 10 JUL 18
    • 0
    Qual é a melhor forma de eliminar as gorduras indesejadas?

    Qual é a melhor forma de eliminar as gorduras indesejadas?

    A cada 10 mulheres que leem o título desse artigo, 11 clicam para ler o conteúdo. Afinal, quem é que não se incomoda com uma gordurinha aqui, um culote ali, uma dobrinha acolá?

    Sabemos muito bem que estar bem consigo mesma é a chave para a felicidade plena, o sorriso fácil, um viver mais leve.

    Por isso, decidimos pesquisar e trazer para você um conteúdo recheado de dicas e de serviços que são nossas especialidades há anos.

    Ah!, fique tranquila, pois falaremos dos tratamentos estéticos sem termos difíceis, complexos, que acabam te afastando e deixando sem saber o que são realmente.

    Explicaremos o que é cada um, como funciona e quais resultados eles trazem, assim mesmo, bem tranquilo e didático. Ok?

    Preparada para encontrar a solução dos problemas que te perturbam todos os dias ao se olhar no espelho? Entããão, vamos lá!

    Ciclus

    O nome “chique” desse equipamento faz jus às expectativas de quem o procura para eliminar as gordurinhas do corpo. Afinal, através de eletroestimulação muscular, a região que recebe as contrações repetidas acaba se aquecendo. E aquecendo é sinônimo de gasto calórico. E, por fim, gasto calórico é sinônimo de redução de medidas.

    Só que não é só isso, pois com o Ciclus, sua pele fica tonificada. Ou seja: Xô, flacidez!

    Ah!, já estávamos nos esquecendo: É um procedimento TOTALMENTE INDOLOR, isto é, você recebe o tratamento e volta à vida normal, quer dizer, mais feliz, né?

    Criolipólise

    Criolipolise

    O nome é complicado, mas os resultados são facilmente notados. Esse tratamento que se tornou um dos “queridinhos” das brasileiras em meados do ano retrasado é capaz de mudar a autoestima, e consequentemente a vida, de quem o escolhe.

    Pra não entrarmos em detalhes que só irão bagunçar a sua cabeça, vamos explicar de forma bem didática e direta, tudo bem?

    Funciona assim: O aparelho é colocado junto ao seu corpo (vale ressaltar que a “máquina” é anatômica, ou seja, se adapta ao formato do local em que é posto), promove a sucção da pele, através do vácuo, ao mesmo tempo em que as células adiposas, selecionadas pelo aparelho, são resfriadas, o que acaba por destruí-las graças às baixas temperaturas.

    C02 fracionado

    Eita, mais um nome difícil pra conta, né? Mas fique tranquila, pois faremos iguais às outras, isto é, explicaremos de uma forma que quaisquer pessoas conseguem entender.

    O tratamento com C02 existe há um bom tempo, mas sempre teve o peso de ser um procedimento inconveniente por ser muito agressivo, fazendo com que a paciente ficasse afastada de sua rotina por até um mês!

    Por isso, inovações foram feitas para que o tratamento pudesse ser menos invasivo. Hoje em dia, esse procedimento é feito de forma fracionada, o que acaba sendo mais “amistoso”, ou seja, menos doloroso e de recuperação maias rápida, caindo de 30 para, apenas, 7 dias.

    Diferente dos tratamentos que citamos, esse é mais indicado como complementar, já que o foco do C02 fracionado é rejuvenescer a sua pele e diminuir a flacidez do local em que é aplicado.

    Drenagem linfática

    Ah!, essa você já conhece ou, pelo menos, ouviu falar, certo? A drenagem linfática é uma técnica que estimula ao sistema linfático através de massagens relaxantes. Com isso, líquidos em excesso e toxinas são eliminadas do corpo.

    Então você já sabe: Se quer eliminar inchaços no corpo, melhora na circulação sanguínea e redução de medidas, a drenagem linfática é sua aliada.

    Lipofocus ou Lipocavitação

    Ultrassom Focalizado Cavitacional: Eis o que significa esse tratamento. Indolor, o lipofocus também tem outro grande benefício: Não é invasivo, o que significa que você não precisa “entrar na faca” para diminuir medidas.

    Power Shape

    O nome pomposo já aponta que esse tratamento fechará esse conteúdo com chave de ouro, né?

    Power Shape é um equipamento com tecnologia de ponta que é capaz de oferecer a você três tratamentos de uma vez: Lipolaser, radiofrequência e endermologia. Eis o que cada um é e do que é capaz de trazer como resultado:

    Lipolaser

    LipoLaser

    É um laser de baixa energia que “ataca” as células de gordura, fazendo com elas seja dissolvidas, tornando a eliminação mais fácil e rápida.

    Radiofrequência

    Atua diretamente na flacidez através de contrações imediatas, eliminando fibras de colágeno que já estavam fracas e colabora com a formação de novas e resistentes. Confira nosso artigo exclusivo sobre o tema aqui.

    Endermologia

    Tratamento ideal para a remodelação corporal, o que acaba estimulando a circulação linfática e vascular.
    Além disso, é capaz de trazer um relaxamento muscular, o que, consequentemente, colabora com a amenização da dor.

    Em suma, esses procedimentos estéticos são capazes de trazer diversos benefícios como:

    • Prevenção e combate à celulite;
    • Combate à gordura localizada;
    • Rejuvenesce a pele.

    Essas foram as dicas de tratamentos para eliminar gorduras indesejadas. Se você ficou curiosa sobre o assunto, que tal baixar dois infográficos completos sobre tratamentos corporais e faciais? É fácil e gratuito, basta clicar aqui!

     

    Leave a reply →