• 28 JUL 18
    • 0
    Conheça as 3 melhores combinações para ter o corpo que deseja

    Conheça as 3 melhores combinações para ter o corpo que deseja

    “Me alimento de forma saudável, pratico exercício, mas não chego ao ‘corpo’ que desejo!”

    Se a frase acima fez sentido pra você, saiba que esse conteúdo é perfeito pra ti, já que mostraremos como aliar hábitos saudáveis com tratamentos estéticos, soma que te ajudar a conquistar as medidas desejadas e aparência almejada.

    A corrida nossa de cada dia

    Hoje em dia, nós, mulheres, estamos cada vez mais, ativas, nos dividindo entre as tarefas no trabalho e em nossos lares. E com tanta coisa para fazer, acabamos por deixar a profissão e casa impecáveis. Mas esquecemos de nós, dos cuidados que merecemos dar a nós mesmas, ao zelo do nosso corpo.

    Aí, quando nos damos conta, nosso corpo reflete os descuidados, nos deixando alertas com o que o tempo e nossa desatenção causou.

    Por isso…

    Sabemos que a rotina e situações que dissemos fazem são parte de muuitas mulheres, inclusive você que chegou até aqui, lendo. Afinal, como prometido, daremos dicas de como mudar essa sua insatisfação com o corpo.

    Bom, chega de dizer só as coisas “óbvias”, né? Vamos ao que fez você abrir e chegar até aqui nesse artigo.

    Dicas de como ter e manter o corpo desejado

    Corpo

    Pensando aqui, achamos melhor, primeiro mostrar alguns procedimentos estéticos e depois dizer como manter o resultado, afinal, você pode ter 20, 37, 42 ou 64 anos. Ou seja, cada idade requer um cuidado diferente, se assim podemos dizer.

    Sendo assim, eis alguns dos procedimentos e, caso queira, temos um guia em que falamos de cada tratamento para cada idade, ok? E por já termos dito anteriormente, falaremos “por cima”, tudo bem?

    Ciclus

    Nesse procedimento, um equipamento de eletroestimulação muscular realiza contrações nos locais em que se quer ter uma redução de medida. Afinal, a “movimentação” do aparelho faz com que a região gaste calorias.

    Criolipólise

    O gelo tem a capacidade de quebrar células adiposas, o que acaba diminuindo em até 25% a gordura da região em que esse tratamento é realizado.

    Drenagem linfática

    Um dos tratamentos estéticos mais conhecidos, essa técnica de massagem supera as expectativas de quem a procura.
    C02 fracionado Uma técnica que conseguem diversos benefícios para o rosto, afinal, é capaz de eliminar mancha, rugas e “cicatrizes” de acne.

    Endermologia

    Esse tratamento soma a massagem com um aparelho que faz a sucção da pele, ativando o sistema linfático, o que estimula a produção de colágeno, dando mais firmeza à pele, além de quebrar algumas células de gordura.

    Chegou a hora do “adicional”

    Agora que você já se identificou com a rotina, quer dizer, correria do cotidiano e viu alguns exemplos dos tratamentos estéticos, tá na hora de saber como manter os resultados obtidos pelos procedimentos.
    Sim, começaremos por elas: Atividades físicas.

    Não tem como correr dessa dica, quer dizer, correr é uma das opções que você pode adotar ao seu dia a dia. Praticar exercícios regularmente é faz bem à saúde e ao espelho.

    O fundamental é buscar uma atividade que seja prazerosa para você, e não um martírio, algo desgostoso, sabe? Pra ficar linda, você não precisa ser infeliz, tá bom?

    Depois das atividades…

    É, não tem como fugir dessa dupla de sucesso chamada “Atividade física & Alimentação equilibrada”. Afinal, uma depende da outra. E vice-versa!

    Amiga, quando a gente fala de alimentação equilibrada, não há mistério, viu?

    Vale seguir a dica de um prato colorido, com porções adequadas de cada nutriente e, é claro, fugir das frituras, doces e tudo mais que você já deve ter ideia.

    Tá, não precisa fugir das delícias de um pastel ou um brigadeiro irresistível, mas tudo com cautela, tudo bem? (Agora, se você tem colesterol alto ou diabetes, cuidado re-do-bra-do, hein!?)

    Mente sã, corpo são! Cuide do seu intelecto, mulher! Afinal, não dá pra viver só de forma: o conteúdo ainda é e sempre será o mais importante para uma vida mais prazerosa, mais ativa.

    Procure ler livros, independentemente dos “temas”, já que seu cérebro estará sempre na ativa. Vá ao teatro, cinema, shows… Resumindo, cuide de tudo em você e o “tudo” lhe retribuirá com os resultados acima do esperado.

    Pra finalizar! Nunca se esqueça que nós devemos nos sentir belas, lindas… felizes!

    E como ficou claro nesse conteúdo, a alegria depende de poucas coisas e, o melhor, tais coisas existem: basta irmos atrás!

    Aqui na Medical Laser, temos tudo pra você chegar com angustias e sair com surpresas. Boas, é claro! Nos dê a chance de mostrar que a sua real beleza e perceba o quanto é linda!

    Leave a reply →