• 29 JUL 18
    • 0
    Adeus, estrias e celulites!

    Adeus, estrias e celulites!

    Ah!, com um título desses, a gente duvida que você não lerá o conteúdo todo. Afinal, além de mostrarmos quais são as maneiras mais eficazes de eliminar estrias e celulites, daremos dicas importantíssimas para a manutenção dos resultados obtidos através dos procedimentos.

    Nós não temos a certeza de que você já sabe, mas, mesmo assim, iremos reforçar: O nosso sucesso sempre esteve atrelado à satisfação de quem nos procura, seja mulher ou homem.

    Por isso, não seremos hipócritas em dizer que não a(o) queremos como cliente. Mas o que, realmente, nos enche de orgulho é fato de levar, a quem quer que seja, informações seguras, tratamentos eficazes e felicidade alcançada. Introdução feita, vamos ao que interessa, né amiga?

    Quais melhores tratamentos contra celulites e estrias?

    Conheça os melhores tratamentos para eliminar estrias e celulites

    Em anos de mercado e resultado, separamos 4 dos principais tratamentos estéticos mais eficazes no combate à celulite:

    Endermologia

    Com uma massagem profunda e técnica associada ao aparelho que gera succça~oda pele, através de vácuo, a endermologia alcança os objetivos de quem a procura.

    Isso graças à ativação do sistema linfático, que estimula a produção de colágeno localizado na derme, parte mais profunda da pelem, o que dá mais rigidez ao local em que o tratamento é realizado.

    Radiofrequência

    Ao produzir uma onda eletromagnética, a radiofrequência estimula ao colágeno das seguintes formas:

    Contração imediata do colágeno que há no local, fazendo com que a melhoras seja, praticamente, instantânea;

    No mesmo procedimento, novas fibras de colágenos são criadas, o que prolonga o resultado alcançado.

    Manthus

    O nome é complicado, mas o resultado é simples de ser percebido. O procedimento é feito por um aparelho de terapia combinada que, ao usar efeitos de ultrassom, consegue realizar a quebra de células adiposas, ou seja, gordura por meio de correntes elétricas que ativam o sistema linfático (Aquele que falamos anteriormente, lembra?).

    Esse tratamento é dividido em duas etapas: ultrassom que é responsável pela quebra das células de gordura e as fibras da celulite; drenagem linfática, que será a responsável por levar a gordura dissolvida para outros lugares, distribuindo-a.

    CO2 fracionado

    Há alguns anos o C02 é usado para tratamentos estéticos, mas não era tão querido assim, pois a sua ação acarretava em incômodos, como a agressividade na região em que era aplicado e a demora para que a(o) cliente voltasse à rotina em um curto espaço de tempo, já que, na maioria dos casos, o tempo “de molho” gira em torno de 30 dias!

    Por isso, os avanços da tecnologia foram assertivos em conseguir fracionar a quantidade de C02 aplicada, o que tornou o tratamento ficou muito menos dolorido e a recuperação fica, no máximo, 7 dias.

    Bom, agora…

    Você viu quais são os tratamentos estéticos indicados para o combate de estrias e celulite. Porém, não bastar saber quais são e deixar de lado o “depois”, o “pós” tratamento.

    Sendo assim, separamos algumas informações importantíssimas para que você possa seguir e não sofrer com quaisquer dores ou declínio dos resultados obtidos.

    Continue a leitura, pois isso é fundamental para o seu corpo, para você:

    • Vá com calma nos alimentos que possuem grandes quantidade de sal (embutidos, temperos, enlatados, salgadinhos propriamente ditos…);

     

    • Capriche na ingestão de água, já que, além de equilibrar a quantidade de nutrientes no organismo, ela auxilia no bom funcionamento do sistema digestório, importantíssimo na prevenção e combate à essas “marcas indesejadas”;

     

    • Agende e, principalmente, não falte às consultas, pois são elas as responsáveis pelo monitoramento e manutenção do procedimento realizado;

     

    • Não só depois do tratamento, e sim para a vida, dê uma segurada nos alimentos gordurosos e/ou doces;

     

    • Vá se exercitar, afinal, faz bem para todo o corpo, inclusive a mente;

     

    Gostou das nossas dicas? Agende agora mesmo uma avaliação gratuita aqui na Medical Laser para saber quais destes tratamentos é o mais indicado para o seu caso!

     

    Leave a reply →