• 02 AGO 18
    • 0
    A importância de encontrar uma clínica de estética de confiança

    A importância de encontrar uma clínica de estética de confiança

    Infelizmente, casos e mais casos de imprudência e fatalidades em “clínicas” de estética aparecem a cada dia que passa.

    E, se você reparou, colocamos a palavra clínica entre aspas pelo fato de não podermos dar esse nome a lugares em que as(os) pacientes são tratados como números, “qualquer coisa” e lucro.

    É, o cenário é triste, mas o que mais dói é que muita gente procura tais locais devido ao preço baixo, sem se dar conta que a vida está em jogo. E por questão de alguns reais, apenas.

    Sendo assim, este artigo faz parte dos que não gostaríamos de escrever, afinal, a nossa vontade era de que todas pessoas tivessem essa ciência, essa valorização do bem-estar e preservação da saúde.

    Dentre inúmeros pontos a serem levantados antes de quaisquer procedimento estético, separamos os 4 cruciais.

    A clínica é feita de profissionais

    Antes de quaisquer coisas, vale lembrar que são as pessoas que tornam possíveis a existência de empresas, clínicas, hospitais, bares… Enfim, você já entendeu que nada é mais importante que os profissionais, pois são eles que fazem as coisas “acontecerem”.

    Por isso, SEMPRE pesquise MUITO antes de ir à uma clínica, confiando a ela o seu sonho, seu corpo, sua saúde.

    A internet que faz você ler essa dica é a mesma que te nutre de informações sobre as mais diversas questões.

    Sendo assim, coloque o nome da clínica em um dos buscadores (Google, Yahoo!, Bing…), pesquise a reputação, ligue, peça para falar com algum(a) profissional, confira “o que povo anda dizendo” nas redes sociais…

    Tudo, tudo, tudo! Afinal, nunca é demais reforçar: Além da sua vontade em ter o corpo que sempre sonhou, sua saúde vem, sempre, em primeiro lugar.

    E, pra fechar esse tópico, vale destacar a Medical Laser tem a doutora Silvia Takakuwa, especialista em estética, algo raro de se encontrar no mercado.

    Depois dos profissionais, a clínica

    Depois de ter visto quem são as pessoas que cuidarão da sua saúde e beleza, vá para o segundo passo: a clínica.

    Voltando ao que dissemos logo na primeira linha desse artigo, não marque procedimentos estéticos em lugares, no mínimo, estranhos.

    Vimos, recentemente, atendimentos que eram feitos em apartamentos, garagens e outras tantas localidades que não são compatíveis com a higiene e cuidado que se deve ter para quaisquer tratamentos.

    Visite o site da clínica, vá nas redes sociais, busque fotos e, principalmente, agende uma visita, caso seja possível. Afinal, vendo de perto, a sua confiança pela infraestrutura aumenta.

    Aqui, na Medical Laser, você tem total liberdade para conhecer o espaço: Basta agendar!

    Preços fora da realidade

    Se há uma coisa em que nos fixamos quando analisamos um serviço, é o preço. Estamos na busca incessante pelo menor, na vaga sensação de que queremos fechar o melhor negócio.

    Porém, você até pode comprar o macarrão mais barato ou o carro mais em conta. Mas o mesmo NUNCA deve servir para o seu corpo.

    Sabe o ditado do barato sair caro? Então, ele nunca fez tanto sentido quanto agora. Por isso, antes de tomar a decisão pelo bolso, repense e, claro!, valorize sua vida.

    Tempo é sinal de qualidade

    Essa é fácil, afinal, serve pra quase todo tipo de serviço e/ou produto. Confie no tempo, já que “coisa ruim quebra fácil”.

    Além disso, a tradição mostra que o sucesso é uma constante, e não algo que pode acontecer ou não.

    E por falar nisso, vale dizer que a Medical Laser tem mais de 15 anos de estrada. Ou seja, somos a clínica ideal para realçar sua beleza e elevar a sua autoestima.

    Viu como não é só “colocar ‘clínica de estética mais próxima’ no Google”? N-o-v-a-m-e-n-t-e-, sua vida deve ser valorizada sempre: Pode confiar no que dissemos, afinal, temos anos de experiência e centenas de casos de sucesso.

    Leave a reply →