Riscos da Depilação a Laser Feminina

É com grande transparência, respeito e cuidado com a sua saúde, que a Medical Laser aponta alguns Riscos da Depilação a Laser Feminina.

* Se o procedimento for realizado de maneira inadequada, sem preparo profissional, a Depilação a Laser Feminina pode ocasionar queimadura de segundo grau, bolhas e/ou até mesmo o escurecimento temporário da pele.
* Se não forem analisados o tipo de pele, a área a ser tratada e os distúrbios hormonais individuais, a Depilação a Laser Feminina pode trazer infecções, inchaços e dores desnecessárias

É por isso que a Medical Laser faz questão de atuar com profissionais de ponta bem preparados: médicos e técnicas especialistas, devidamente habilitados e certificados em nosso corpo empresarial, que podem indicar, realizando uma rigorosa avaliação pré-tratamento, o tratamento adequado ao paciente de maneira individual.

Desconfie se os valores cobrados para o tratamento de Depilação a Laser Feminina forem muito abaixo da média do mercado, pois isso pode ser um indício da falta de profissionais gabaritados ou de equipamentos de qualidade na execução do tratamento de  Depilação a Laser Feminina.

Entre em contato para saber mais sobre as indicações e contra indicações para Depilação a Laser Feminina da Medical Laser.



Entre em contato para saber mais sobre as indicações e contra indicações para Depilação a Laser Feminina da Medical Laser.

Agende uma Consulta
LiveZilla Live Chat Software
Newsletter
Cartões disponíveis para compra
Parcerias